VEREADORES DE QUERÊNCIA DO NORTE CUMPREM AGENDA EM CURITIBA

Publicado em: 03/12/2021 09:44 | Fonte/Agência: Câmara Municipal Querência do Norte -PR

Vereadores da Câmara Municipal de Querência do Norte – PR, cumpriram agenda na Capital nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro. No gabinete do Deputado Estadual Douglas Fabrício acompanharam o andamento dos recursos disponibilizados para: Parques adaptados destinados as escolas municipais e praça, ATIs, Kit esportivo, Arena Meu Campinho.

Na Secretaria de Infraestrutura e Logística – SEIL, junto ao Secretário Sandro Alex e o Deputado Douglas Fabrício foi apresentado Projeto para viabilização recursos para construção de uma ponte sobre o Rio Ypoi, localizada na estrada do Porto 18.

No gabinete do Deputado Tião Medeiros acompanharam o andamento dos recursos já disponibilizados que estão em fase de assinatura de convênios e licitação que são: Ônibus para os universitários, Equipamentos Agrícolas. Acompanhamento do Projeto de Calçamento da Vila Rural e recursos para aquisição de 01 ambulância.

No gabinete do Deputado Michele Caputo reivindicaram recursos para área da Saúde, Educação e Agricultura.

No gabinete do Deputado Gugu Bueno reivindicaram recursos para Saúde, Agricultura e Infraestrutura de estradas rurais.

No INCRA, junto ao Superintendente Robson e o Deputado Douglas Fabrício discutiram assuntos relacionados a Regularização Fundiária, Georreferenciamento das áreas de Assentamentos e Emissão das CCU - Contrato de Cessão de Uso dos lotes regulares, e agilização na regularização dos demais lotes. Solicitação do Funcionamento da Sala da Cidadania.

Participaram da agenda os Vereadores: Alexandre Casaes (PSL), Amauri Spósito (PSL), Eli Marta (PSL), Ricardo Paulino (PSL), Eduardo Regini (PTB) e Márcio Esser (PTB).

Com união e determinação, o compromisso com o desenvolvimento do município segue adiante!