Vereadores visitam Escola Chico Mendes e o Colégio Centrão

Publicado em: 22/10/2021 11:37 | Fonte/Agência: Câmara Municipal Querência do Norte -PR

Na manhã do dia 22 de outubro, sexta-feira, os Vereadores Márcio Esser (PTB) , Ricardo Paulino (PSL) e Eli Marta (PSL), estiveram visitando a Escola Camponesa  Chico Mendes e o Colégio Estadual do Campo Centrão . O Objetivo da visita foi acompanhar a obra em construção da nova escola municipal. A obra estava paralisada, e houve uma nova licitação onde uma nova empresa vencedora retomou os trabalhos . Acompanhou a visita os engenheiro do município Márcio Mandelli, e a Diretora da escola Camila Rocha. Durante a vistoria, o engenheiro foi esclarecendo as dúvidas dos vereadores. Na oportunidade, visitaram também o Colégio do Campo Centrão, onde a diretora Dulcinéia Borges  recepcionou os Vereadores e apresentou algumas demandas do colégio . "Estar presentes no dia a dia, próximo da comunidade, faz uma diferença enorme em nosso trabalho. - Relatou os Vereadores.